Cirurgia consiste em um tipo de tratamento médico que necessita de intervenção, manual ou instrumental, do médico no paciente. Quando essa cirurgia envolve os órgãos do sistema reprodutor feminino, como o útero e os ovários. Veja mais detalhes sobre o seu caso.
Cirurgia de baixa complexidade que se destina a retirar lesões precursoras do câncer de colo uterino, lesões estas que são identificadas inicialmente pelo preventivo (citopatológico oncótico).
Cirurgia realizada no colo uterino para prevenção dos casos de aborto de repetição por incompetência istmo-cervical.
Realizados em ambiente hospitalar, são abordados com máxima humanização e individualização.
Método contraceptivo para planejamento familiar de alta tecnologia cuja Maternal tem vasta experiência.
Cirurgia por vídeo, ou cirurgia laparoscópica, é um método minimamente invasivo para a realização de cirurgias ginecológicas com utilização de tecnologia avançada.
Gravidez que se dá fora da cavidade uterina, em geral exige tratamento cirúrgico que geralmente é feito por via laparoscópica.
Cisto de ovário é uma causa comum de dor pélvica e pode exigir tratamento cirúrgico que em geral é feito via laparoscópica.
Consiste na retirada do útero que em geral é feita como tratamento de doenças diversas localizadas no útero, geralmente por via laparoscópica.
Método contraceptivo definitivo realizado por via laparoscópica que consiste na descontinuação da tuba uterina.
Doença que causa dor pélvica crônica que acomete mulheres jovens em idade reprodutiva. Tratamento pode ser clínico ou laparoscópico.
Cirurgia realizada para correção de defeitos do assoalho pélvico. Pode ser feito via laparoscópica ou vaginal.
Tratamento multidisciplinar com medicações, fisioterapia e possivelmente cirurgia minimamente invasiva.
Seg à Sex 08:00 às 12:00
13:30 às 18:00